22 de fevereiro de 2012

Meu espírito pede liberdade

 

Meu espírito pede liberdade agora, não quer mais esperar, esta em um momento de desapego total, não se ilude com palavras ou seus lamentáveis gestos. Sua mentira já não causa mais efeito, pois tudo que sai de sua boca me enoja. Chega de tentar te ajudar, pois você pede ajuda, mas a falsidade que em seu peito habita não quer de maneira alguma ser ajudado, queres sugar o que tenho de bom, e seu manto de inveja e maldade esta apagando minha luz e sem ela perco forças e me torno um ser indefeso contra seu desejo imundo de ser como a mim e porque não entendo você que é muito mais que eu, têm poderes muito mais que eu, têm luz, muito mais que eu, têm vida e muito mais que eu têm tempo nesta terra. 

Percebo uma aversão a você, já não posso mais sentir sua presença, facilmente experimento um vazio, como se a tristeza e um grande peso tomassem o meu coração, meu corpo geme de dor e meu espírito pede por socorro. LIBERDADE

Olho para o céu e clamo por socorro, Fico serena e tranquila, pois meu espírito pertence a Deus, por este motivo resolvi libertar-me de você que me oprime que me arrasa e leva-me ao chão. Chega de hipocrisia, chega de falsidade chega de solidão. Quero LUZ em meu caminho, quero sossego ao meu coração e você? Quero que suma, desapareça para que eu te esqueça e te arranque de vez do meu coração. Quero desfrutar do convívio de quem a mim tem apreço e valorizar cada dia cada hora. Quero fazer de meu mundo um arco Iris e nunca mais sentir sua opressão, não escutar mais sua lamentações e não permitir nunca mais sua autoridade sobre mim. 

A você não desejo nada que posa te fazer mal, só quero que você definitivamente desapareça da minha vida, vai procurar seu caminho, vai fazer sua historia, pois você é capaz, se alie a Deus, Porque ele com certeza nunca há de te abandonar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário