6 de novembro de 2011

HUMANIDADE

Às vezes me pergunto o que estou fazendo por aqui, qual a diferença que faço neste mundo. Um mundo tão mesquinho, onde os valores se perderam, onde uma amizade é difícil de encontrar, onde o desrespeito tomou lugar do amor e onde a vida não vale mais nada quando se trata de dinheiro.
Será que não estou exagerando? Será que o mundo que estou escolhendo viver que é assim? Será que não sou eu a errada?
Faça um teste e converse com uma criança e pergunte a ela o que ela acha deste mundo, pergunte a ela sobre amizade, pergunte a ela sobre dinheiro.
Você vai perceber que o mundinho delas é maravilhoso e que não existe problema algum, tudo é maravilha a não ser quando quebra um brinquedo ou quando mamãe ou papai brigam, porque a única coisa que estraga seu mundinho é os próprios adultos.
Vais entender que não é o mundo que está doente e sim a humanidade de adultos inteligentes, estudados. Adultos que sentem inveja, ódio e desamor.
Agora te pergunto que tipo de mundo é o seu? Que tipo de mundo que você quer viver?
Hoje só o que quero é rir, brincar e me divertir, moldar meu mundo e deixá-lo bem colorido.
O que estou fazendo neste mundo?
Estou amando, amando muito, neste momento estou apaixonada. Por quem?
Por mim mesma, porque amo a pessoa que me tornei, sendo assim, amo quem esta ao meu lado, não me impedindo de viver.
E amo você que esta lendo estas palavras, mesmo pensando: “há isso é utopia, isso não existe” ai a mim te diz: “existe sim, acabei de inventar, um mundo de muita paz e ele cabe direitinho aqui dentro de casa.”
Resolvi-me cercar de pessoas que me amam, que torcem por mim. É difícil? Claro que é, nem falei que era fácil, com o tempo e maturidade,você descobre o que realmente quer, percebe que sua cota já tá mais do que suficiente e não se permite mais cometer erros.
Fazer um esforço e se aprimorar e não querer mais uma vida de mesquinharia e falsidade é contribuir para um mundo bem melhor, um mundo só seu.
O meu mundo esta maravilhoso, mas quero melhorá-lo ainda mais.
Venha comigo prometo que você não vai se arrepender.
V&V duas vidas, um caminho


Nenhum comentário :

Postar um comentário