14 de novembro de 2011

É impossível ser feliz sozinho.... Você é ?



Escutei outro dia uma pessoa, que tinha um castelo dos seus sonhos, dizer que tem momentos de felicidade. Teve muitas vezes vontade de desistir, teve momentos de depressão, mas uma grande felicidade não teve não, só um momentinho.  
Dizem que ter dinheiro não é tudo, mas penso que ter dinheiro o suficiente para ter uma vida digna é importante sim. O que as pessoas não analisam é que viver sozinho não traz felicidade. É ai que esta a verdade sobre felicidade, vamos nos fazer felizes, então como que a gente se faz feliz? Pensando...
É impossível ser feliz sozinho, Tom Jobim escreveu isso e concordo plenamente com ele. Acostumamos a viver com alguém e é gostoso viver com esse alguém, mas ai você vai dizer: “há mais temos que achar a pessoa certa, a tal tampa da panela.”. IMPOSSIVEL, até a tampa da panela quando feita tem que ser ajustada para a panela que ela esta destinada, ou você acha que é de primeira que ela serve? Claro que não.
Tudo neste mundo é ajustável, menos claro que a morte, não tem jeito, risos. As pessoas se acham, convivem se amam, se gostam e se conhecem.  Neste conhecer é que descobrem que não era isso que esperavam, porque faz uma grande fantasia sobre a pessoa. Príncipes, princesas simplesmente não existem e viver felizes para sempre depende se realmente você quer ser feliz.
Não importa não vamos ficar aqui filosofando, porque seriam horas de terapia tentando entender o ser humano, o que muitas vezes me parece que gostam de sofrer. Estamos aqui falando de como é gostoso ter um amor ao lado para compartilhar uma vida, um sonho, um desejo e mesmo que você seja sucedido ou menos sucedido não importa, porque se você esta sozinho nessa, jamais vai conseguir ter felicidade plena.
Por quê?



É IMPOSSIVEL SER FELIZ SOZINHOOOOOOOOOOOOO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário