29 de novembro de 2011

Dia lindoooooooo



      O dia amanheceu maravilhosamente lindo, o sol já despontando e madrugando, menos eu que estava na cama, mas o sol me expulsou do meu ninho, por que? hummmm porque ele clareia bem em cima de minha cama,kkkkkkkkk, ele não me deixa dormir até tarde, as vezes pego meu travesseiro e vou para a cama da minha filha. Essa sim levanta cedo para ir a escola.
Todo dia o despertador dela sou eu, ela nuca escuta o alarme tocar, levanto meio que dormindo e faço meu show, sempre foi assim com as meninas. Entro em seu quarto abro a janela e canto : "levanta maria bonita, levanta vai fazer café que o dia já vem raiando e a policia já esta de pé",  minha avó fazia isso comigo. Elas ficam bravas, mas sei que um dia sentiram falta como sinto da vovó.
Minha vovó sempre dizia que o dia que ela fosse embora deste plano, as pessoas que lhe conheceram iriam dizer : " para criar filhos ela era um estrago, mas que ela era muito legal, há! isso ela era". E era mesmo, a melhor pessoa que já conhecia na minha vida, tudo isso que sou, bem isso aqui, desligada, atrapalhada, falo o que me vem na cabeça,mas com um coração enorme, devo tudo a ela. Vovó não se incomodava com nada, sempre tinha uma palavra amiga a todos que a cercavam, parteira a muitos anos, ficava feliz quando trazia uma criança ao mundo, ficava triste quando dava alguma coisa de errado, mas era muito raro ela perder um bebezinho.
Penso que devemos priorizar aquilo que nos faz bem, para mim o que me faz bem? é ver meus amores felizes.A vida é muito curta e passa tão rápido, veja como exemplo este ano de 2011, achei que passou muito depressa, os dias voaram a jato e logo estaremos entrando em 2012, dizem que neste tempo tudo vai ter um fim, não acredito, Deus é mais que tudo isso e desde pequena escutei que tudo que Deus faz é perfeito , o ser humano que estraga tudo.
Dentro de minha casa construí um mundo divertido e procuro a cada dia melhorar como pessoa, o que me ajuda a pensar e agir assim é o grande amor e respeito que temos um pelo outro.
Utopia? pode ser, sei-lá, mas no momento minhas energias uso para ser feliz, quem quiser vir comigo, bem vindo, mas não me impeça de ser eu mesma, porque sofreria muito tentando ser o que a sociedade quer que sejamos...
Portanto pinte um mundo colorido e vivaaaaaaaa

LINDO DIA PARA VOCÊ...

Nenhum comentário :

Postar um comentário