2 de setembro de 2011

SABER QUE SOMOS IMPORTANTES PARA ALGUEM

Hoje eu e minha filha fomos comprar coisinhas gostosinhas para lanchar, quando estávamos voltando para casa quase que pego em sua mão, como fazia quando ela era pequena, Ai lembrei que outro dia ela me falara que não era mais bebe para andar de mãos dadas comigo, ligeiro me esquivei de fazer o que ela chama de mico, mas não pensem que ela é uma menina injusta ou má comigo, ela é uma adolescente, sei que daqui a pouco isso passa. Nesta idade tudo é mico, como eles gostam de falar.
Estava pensando agora como queria ter minha avó mãe para andar pelas ruas de mãos dadas, como a gente é cruel na adolescência, ficamos um pouco egoístas.
Tenho saudades de quando minhas meninas eram bebezinhas, elas necessitavam de minha pessoa para tudo, vem um sentimento esquisito, um aperto no coração. A primeira casou hoje tem um filho, a segunda já esta fazendo planos de ir morar em outra cidade para fazer uma faculdade e não posso impedir, não posso impedir de elas crescerem e seguirem seus próprios caminhos. É difícil mas tenho que ser forte. Não sou mais sua heroína, sou coadjuvante de sua historia, o herói é aquele moço bonito, inteligente por quem ela se apaixona, para mim ele é apenas um ladrão de filha. 
Meus amores, minhas vidas, minha continuação, peço a Deus que as abençõe e que sejam muito felizes, para mim é o que importa. Que sigam seus caminhos com paz e tranquilidade e eu fico aqui na plateia, aplaudindo cada momento, cada estreia no espetáculo que é a vida. Boa noite durmam em paz!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário