28 de setembro de 2011

CONHEÇAM UM POUQUINHO DE ANGOLA... MUITO LINDO

 Ouvi uma vez em um programa de entrevista um senhor disse que o Brasil é um país ignorante, não recordo o nome do entrevistado, mas foi uma polemica, claro que todos os brasileiros se sentiram ofendidos, até eu me senti assim. Depois analisando bem, pois sou assim quando ouço algo que não gosto fico braba, saio chateada, mas depois com a cabeça mais calma, analiso o que foi falado, se vejo que estou errada na mesma hora peço desculpas e é na hora não deixo para outro dia, bom mas analisando bem como já falei, cheguei a conclusão que aquele senhor não estava errado, penso que realmente o Brasil é um pais ignorante e o pior de tudo é que descobri o quanto sou ignorante.
Cheguei a esta conclusão porque comecei a receber alguns e-mail do amigo Paulo e visitar o  Fórum Portugal Lusófono e portugalusofono. blogspot.com, claro que a entrevista foi há muitos anos atrás, mas só agora que percebi o quão somos ignorantes, pois não temos conhecimento do que esta a nossa volta, não conhecemos a historia de outros povos, mal sabemos da nossa.
Esta apresentação esta no Fórum Portugal Lusófono : RECORDAÇÃO DE ANGOLA(Angola é um país da costa ocidental de África, cujo território principal é limitado a norte e a leste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico. Inclui também o enclave de Cabinda, através do qual faz fronteira com a República do Congo, a norte. Para além dos vizinhos já mencionados, Angola é o país mais próximo da colônia britânica de Santa Helena. Angola foi uma antiga colônia de Portugal)
Resolvi postar esta apresentação para mostrar a todos o quão lindo é o País de Angola.




Nenhum comentário :

Postar um comentário