8 de agosto de 2011

Vamos falar de amizade


Eu sempre tive muitas pessoas ao meu redor e parecia gostarem muito de mim, e para mim tbem era reciproco o sentimento.Porem tem momentos e acontecimentos que nos "pegam de calças curtas", ou melhor que não esperamos e nem sabemos bem como lidar. E agora ???
 Ai não podemos dar mais atenção a essas amizades. Infelizmente. Essa situação nos dá um nó na cabeça e no coração. E o tempo vai nos mostrando e nos preparando para o amadurecimento, então em um momentos desses descobrimos que já não existe mais uma multidão ao seu redor, até consegue contar nos dedos a quantidade,  e percebemos que os números diminuíram, mas  a qualidade é surpreendentemente maravilhosa.
 Como sempre digo " Minha família é pequena, mas Deus sabe a quantidade exata do que preciso".
                                                                                                             V&V


" Um irmão é um amigo que Deus lhe deu, um amigo é um Irmão que seu coração escolheu"
                                                                                                 (desconheço o autor da frase)

Nenhum comentário :

Postar um comentário