3 de agosto de 2011

Bom dia a você.



Um dia cheio de alegrias é o que desejamos ao acordar, não imagino alguém acordando e desejando um dia cheio de dinheiro, o que queremos são dias produtivos que nos leve paz e contentamento.
Penso em Deus 24hs, falo com ele como se estivesse conversando com uma pessoa cara a cara, uns podem dizer que é falta de educação, minha avó achava isso. Mas não ligo sempre me entendi com ele do meu jeito, ele nunca me castigou, na verdade eu é que já me castiguei muito.
Hoje posso transmitir a outros como uma pessoa desprendida, mas enganam-se, continuo tendo medos. Não sou perfeita, somos falhos o tempo todo. Sou otimista quanto ao fato de ver a vida com mais entusiasmo. Metida?Nããããoooo, orgulhosa? Siiiiiimmmmm, por chegar até aqui e ver que não fiz tantos estragos assim.
Me entender é difícil, me amar? Não é tão complicado se me aceitar como sou. Amo? Demais, sou até exagerada da mesma forma quando odeio, há! Lembra não sou perfeita, (risos)
Dias de paz e contentamento a você....

Nenhum comentário :

Postar um comentário