7 de fevereiro de 2012

UM FIO DE UMA LEMBRANÇA....


A menininha estava olhando para ela, tão linda em frente ao espelho maquiando-se, queria ser tão bonita quanto, seus cabelos tão perfeitos e sua pele aveludada, uma morena linda e atraente. Seus olhos percorriam a cada movimento do pincel de maquilagem, a achava perfeita, mas o que a menininha não enxergava era seu coração tão duro e com muita raiva por sentir sua presença a olhando, ela só não a expulsava de lá porque gostava de platéia a admirando. Vaidosa e perversa era o que ela era, mas a menininha simplesmente a amava e gostava de estar perto dela, eram tão raros os momentos que a menininha podia vê-la sempre dizia que estava atrasada ou ocupada. A menininha tinha sonhos de ser como ela, tão invejada e cobiçada por todos. 

Pobre menininha tão tola, tão ingênua achava que por ser parte daquela que lhe dera a vida seria a preciosidade daquela que tão cruelmente a rejeitava. Todos os esforços que aquele pedaço de gente fazia não eram recompensados com abraços e muito menos beijo. Nas manhãs a menininha acordava cedo e ia até aquela que com a qual sonhava ser, mas nunca podia chegar perto porque sempre tinha outro em seu lugar, outro que ganhava seus beijos e abraços e não era seu progenitor, cada dia era um diferente. 

Mas a menininha esperava ansiosa que um dia ela seria recompensada pelos dias que lhe fora arrancado o carinho daquela que ela mais amava no mundo. Foi então que a menininha vivenciou algo que nunca tinha sentido, algo que desconhecia, para ela era algo totalmente aterrorizante, ela sentia medo de uma coisa que para ela não era comum, ela sentiu dor e morreu e depois acordo. A menininha foi afastada de seu bem mais precioso e nunca mais a viu, ela queria seu anjo impiedoso, que mesmo ganhando tão pouco ela queria estar perto de sua que um dia seria somente sua. 

Os sentimentos da menininha começaram a desmoronar e surgiram sentimentos que a menininha não imaginou que jamais imaginou que existissem. Ela começou a ganhar beijos e carinho, tinha alguém que se preocupava com ela e que fazia coisas por ela, a menininha começou a amar não mais aquela que um dia a menininha queria ser igual, aquela já estava quase esquecida na sua lembrança, aquela que não poderia mais machucar nem fisicamente e nem sentimentalmente. A menininha decidira que não seria mais como aquela que a havia abandonado como se entrega animalzinho para doação. A menininha já não tinha mais aquele tipo de sentimentos, ela compreendeu que nunca tinha sido amada, pois a menininha já sabia perfeitamente o que era amor, pois ela era muito amada e mais admirável que a menininha sentia-se livre e solta como o vento. 

A menininha encontrou um lugar só seu, ela sentia seu coração cicatrizando a cada dia, com carinho e amor de uma fada que a libertou para um mundo mais feliz e mais saudável. A menininha aprendeu que todos a sua volta eram iguais e ela conheceu Jesus e sua historia e começou a pedir para o Papai do céu que nunca mais a mandasse de volta aquele mundo, pois lá ela sentia um frio muito grande e uma dor imensa, ela sentia-se sozinha. 

Esta menininha cresceu e viveu feliz o suficiente para entender que a viver bem é importante, que sua vida poderia ser pintada da cor que ela quisesse e que tudo que papai do céu quer das pessoas é que elas vivam em harmonia, que tudo é importante, que sofrimento não é preciso, que ninguém precisa sofrer para aprender, que o amor é o melhor remédio para uma dor e ela começou a acreditar que poderia ser feliz para toda sua vida. Esta menininha é muito feliz, ela ganhou duas bonecas lindas e esta muito feliz. Todos os dias ela faz questão de falar para suas bonecas o quanto as ama, para que em um futuro não falte nada para dizer...

Nenhum comentário :

Postar um comentário