27 de setembro de 2012

É HORA DE PENSAR....


A vida nos surpreende ao meio do caminho o que seria para sempre se foi e algo que nunca aconteceria sucedeu. Vejo tudo com uma visão diferente no hoje o que me era importante deixou de ser, o que me é mais importante é agora o eu. Porque achar que não podemos mudar nossos caminhos, porque ter medo de atirar para o alto toda uma vida de mentiras e aparências. Enxergar com olhos de sabedoria e firmar um propósito de viver e não deixar ou permitir que ninguém atrapalhe sua felicidade, não importante se esta com alguém ou não.
Quando passamos a acreditar em dias melhores e não mais ficar lamentando sua má sorte, não ficar imaginando o que vão pensar quem lhe apoiará quem lhe perdoará por acabar de tomar uma atitude por si e não pensando em alguém.
Passamos muito tempo da vida tentando agradar a todos e escasso tempo tentando agradar a si próprio, nem no espelho consegue ver sua alma clamando por liberdade, acorrentada a preconceitos e o que seria melhor para outros. Livre-arbítrio, não és de ninguém, pertences a ti mesmo.
É nesta hora que o sol começa a brilhar, todas as flores ao mesmo tempo começam a brotar, não importando se é inverno ou primavera. Seu caminhar fica mais firme e não importa quem tentar impedir, você estará ali, confiante e feliz por finalmente encontrar seu lugar neste planeta.






Amo a liberdade, por isso as coisas que
 amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive.
Bob Marley



Beijinhos a quem passar por aqui,
 dias de muita paz e harmonia.