6 de março de 2012

SEMPRE AO SEU LADO

"Eu disse que a alma não é mais do que o corpo e eu disse que o corpo não é mais do que a alma e nada,nem Deus é maior para alguem do que a própria pessoa ouço e vejo Deus em cada objeto no entanto não entendo nada de Deus, nem entendo como alguém pode ser mais poderoso do que eu mesma.vejo Deus no rosto dos homens e das mulheres, e no meu próprio rosto no espelho,vejo cartas de Deus caídas na rua, com assinatura de todos em nome de Deus e as deixo onde estão,porque sei que para onde quer que eu vá,outros chegarão pontualmente. Para sempre e sempre." 

"É, eu também penso nele todos os dias."

É, assisti este filme, chorei, chorei horrores, horrores porque minha filhinha não parava de me olhar e dizer: " que horror você chorando mamãe". Lindo, lindo e lindo, fiquei emocionada e maravilhada por saber que o hachy na verdade existiu, este filme foi feito atraves de uma adaptação de um conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto virou símbolo de fidelidade para o povo japonês, foi isso que entendi, se estiver errada alguem me corrija, por favor. 
Adoro filmes de animais, me divertia assistindo o Benji, até coloquei este nome em um dos meus cachorros. Os filmes dele eram muito divertidos. E quem não se lembra da Lassie, cadela super corajosa, perturbei muito minha avó pois queria uma por toda lei, mas como me era impossível de adquirir coloquei o nome de uma cadela que ganhei de Collie que na verdade era o nome da raça, vai saber o que se passava na minha cabeça naquela época, tinha umas ideias que deixava meu pessoal doido.
Outro filme que fiquei arrasada foi Marley e eu, também chorei horrores. Lindo lindo lindo, incrível como ele arrasava com tudo a sua frente, meu Shivan era bem assim quando mais novinho, mas o filme foi emocionante. Vale a pena assistir.

A lealdade é real, os cachorros são assim, são amigos para sempre, a melhor amizade do mundo. Quem não tem um amigo assim ou talves teve um animal que jamais esquecerá. Eu tive varios e varios, papagaio, cavalo, porco, galinha, vaca e tantos outros até um sapo eu tinha, me criei em um sitio, bem longe da civilização, bem no meio do mato, uma delicia de vida, quando conto para minhas filhas, elas quase se matam de rir das minhas aventuras.
Não estou comentando os filmes em detalhes, pois não quero estragar o encanto de quem não assistiu ainda.
Deixo uma frase que acho que tem sentido, quem é o autor dela desconheço, ela é assim:"Quanto mais conheço o ser humano, mais amo meus cães!"


Um comentário :

  1. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir