5 de março de 2012

CAÇADORES DE SONHOS

Diz a lenda que antigamente havia duas tribos em guerra. A raiva e o rancor gerou energias desarmônicas, que faziam com que as crianças tivessem pesadelos. A grande mãe búfala desceu à terra e pediu ao xamã da aldeia que fizesse um aro com um galho de salgueiro-chorão e deixasse uma aranha fazer uma teia dentro dele. O xamã obedeceu e pendurou o filtro no teto da cabana em que as crianças dormiam. As energias desarmônicas ficavam perdidas na teia e consequentemente presas, enquanto as boas energias sabiam para onde ir, passando pelo furo central. Aos primeiros raios de sol, as energias se dissipavam.

Acredita... Acredito
Tem um.... Tenho.

Meu avó me deu um logo que fui morar com eles, funcionava para minha pessoinha que morria de medo por dormir sozinha. Meu povo o que sempre digo força do pensamento, se fixe em algo que queira muito e você consegue. Pois então quando somos pequenos é tão fácil acreditar no impossível, quando crescemos ficamos incrédulos, só acreditamos no real o que podemos tocar, mas o universo é muito maior do que sua cabeçinha, existe fatos que nem Floyd explicaria. Pense nisso.


"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo."
Clarice Lispector

Um comentário :

  1. A D O R E I , a sua postagem, Verinha, você escreve muito bem, viu?

    Agradeço de coração a sua visitinha e comentário lá no "Gotas...", e é claro que nós duas já nos conhecemos desde muito tempo...a Net , somente nos re-aproximou, querida! Coisas entre o Céu e a Terra, que o nosso desconhecer, nem imagina! rsss...

    Linda noite pra você, amiguinha linda!

    Beijosssssss

    ResponderExcluir