Se você agradece de coração pelos comentários que te deixam aqui, eu retribuo de igual maneira, o teu comentário por lá ...rsss Verinha, apesar de estarmos nos conhecendo a tão pouco tempo, sinto já um carinho por você, como se já a conhecesse à muito...Coisas de afinidade, não?
Por que será que só valorizamos as pessoas quando percebemos que não a teremos de volta? É um fenômeno do comportamento humano a que sempre me detive a questionar, sem uma resposta convicente...Talvez seja por causa da imaturidade psicológica, emocional, espiritual...Não sei. Quando eu estiver certa, voltarei pra te dizer. Aliás, vc bem que poderia abrir aí uma enquete, pra saber a opinião dos seus visitadores ..rssss...
Se você agradece de coração pelos comentários que te deixam aqui, eu retribuo de igual maneira, o teu comentário por lá ...rsss
ResponderExcluirVerinha, apesar de estarmos nos conhecendo a tão pouco tempo, sinto já um carinho por você, como se já a conhecesse à muito...Coisas de afinidade, não?
Por que será que só valorizamos as pessoas quando percebemos que não a teremos de volta? É um fenômeno do comportamento humano a que sempre me detive a questionar, sem uma resposta convicente...Talvez seja por causa da imaturidade psicológica, emocional, espiritual...Não sei. Quando eu estiver certa, voltarei pra te dizer.
Aliás, vc bem que poderia abrir aí uma enquete, pra saber a opinião dos seus visitadores ..rssss...
Beijos de carinho, Verinha!!