22 de fevereiro de 2012

Não é um mar de rosas e nem um bicho de sete cabeças...

 Estou mais alegrinha esta semana, apesar de minhas grandes perdas resolvi tocar a vida com mais confiança, claro que tem certos acontecimentos que não esquecemos jamais, mas não podemos nos escravizar, nos colocar na posição de coitadinhos e ficarmos lamentando eternamente. Quem me ama sabe o quanto já lutei, cai, levante e nunca desisti e não vai ser agora que vou me abalar. Nos seres humanos somos terríveis para reclamar, é do calor ou do frio, dos aumentos e por ai vai. Somos falhos e imperfeitos nas nossas escolha e na maneira de vivermos.
Esta semana de carnaval estava muito reclamona, tinha um carro de som bem próximo a minha casa tocando melodi o dia inteiro e o pior não foi só isso, é que as musicas se repetiam constantemente e cada musica que vou te contar, sem conteúdo algum, se fosse um Roberto Carlos, Nando Reis, Roupa nova e tantos outros cantores que adoro, Juro que não reclamaria, mas o melo do lobo mau, vou te comer e outras que não me atreveria comentar aqui. Estava pensando como a musica regrediu e os novos poetas já não escrevem como antigamente, não estou escrevendo do antigamente distante, pois não faz muito tempo assim que não ouvimos uma musica de qualidade, os sertanejos, nada contra quem gosta, mas sempre é a mesma historia parece as novelas da globo, quem assistiu uma assistiu todas, as quais também deixei de assistir já faz uns três anos. Ai você vai me chamar de velha ranzinza, chata, de forma alguma, hoje estou na idade que posso escolher o que vou ouvir, comer, falar pensar e expor todos meus pensamentos. Estou fazendo uma seleção em minha vida, desisti de certas pessoas, com perdão da palavra, estava de saco cheio.
Há cansei sabe de falsidade, inveja e amizade interesseira, que você tem mais valor no ter do que o ser. Saio como quero, não me escravizo em relação a moda e amo quem me ama e sou muito mais amada porque estou dando prioridades aos meus amores, meu maridinho fofo, minhas filhotas e meu netinho, meus genros dou carinho se forem maravilhosos com minhas crias, as quais quase me matei para colocar no mundo, então como foi eu que fiz a maioria do trabalho não permito que as trate mal, sou uma verdadeira leoa.
Estou voltando a brincar de casinha, brinco de faz de conta e até de esconde- esconde, doida eu? Nem pensar eu estou é sendo feliz da melhor maneira que posso, porque se for feliz, vou fazer todos que estão em minha volta...felizes. Utopia? Talves quem sabe. 
Mas no momento estou indo ali ser feliz e não sei se volto. Aqui voltarei sempre, porque este espaço me faz muito bem. Aqui coloco todo o que sinto e vivo no meu dia a dia. Então tá, coloquei para fora o que esta me chateando e logo estarei reescrevendo minha historia. Prazer meu nome é Vera, mas conhecida como Verinha.

Bejinhos e tenham uma noite gostosa.

2 comentários :

  1. Verinha você é um encanto! Muito obrigada pelo carinho! Seja sempre bem-vinda! A nossa alma é o nosso bem mais precioso, pois o "corpitcho" dos quinze os anos vão levando....Se não aprimorarmos nossa alma, o que vai sobrar no final?... Uma quinta-feira abençoada! Volta sempre, viu! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
    http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
    http://twitter.com/@elaineaverbuch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane minha querida, é um prazer você por aqui, nossa na verdade fico muito lisonjeada,pois sei que você tem muitos seguidores e dar atenção a todos não deve ser muito fácil,sempre acredito que Deus coloca pessoas maravilhosas em meu caminho. Beijão e seja sempre muito bem vinda. Maravilhoso dia.

      Excluir